Tradutor

sexta-feira, 9 de maio de 2014

A menina do óculos
                                                                              Davidson viniciuz

Em um belo dia, uma menina se olhou no espelho e viu que usava um óculos muito antigo, então ela disse:
- Eu sou tão bonita, mas meus óculos estragam toda a minha beleza. Quer saber, eu vou e jogar esses óculos fora.
Então a menina, jogando os óculos fora, resolveu brincar na floresta. De repente apareceu um grande leão branco, e a perguntou:
- Menina, você não tem medo de mim?
-Não, to querendo um amigo novo pra brincar, respondeu a menina.
O Leão, vendo que a menina não estava enxergando, abocanhou a menina e a engoliu.

Moral: não devemos valorizar o que e bonito, antes de valorizar o que é útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário